Vic e suas descobertas natalinas

Peguei junto ao meu filho a caixa vazia do Xbox e colocamos juntos a árvore de natal, para o Papai Noel trocar pelo jogo, e avisei que ele só poderia mexer quando o papai pedisse.
Escondido coloquei dentro da caixa todo o conteúdo acreditando que ele somente iria abrir quando eu pedisse, claro no dia 25/12/ risos, inocente!

Eu no computador com o fone no ouvido, minha esposa preparando o Jantar e meu filho no quarto, quando sem mais, nem menos o garoto corre para a sala falando de um barulho que ele ouvira.
Em seguida o garoto se ajoelha junto a caixa e tenta levantar e percebe que o jogo, já estava lá! Rapidamente ele chama a nossa atenção dizendo que ele ouvira o papai Noel e me pediu ajuda para abrir a caixa porque ele tinha certeza que o bom velhinho já havia deixado nesta noite o seu presente de natal.
Essas são as fotos do Vic abrindo seu presente do Papai Noel.
Isso não tem preço.










Comentários

Postagens mais visitadas