3 Sites Incríveis de Designers Brasileiros

3 Sites Incríveis de Designers Brasileiros

O que seria do mundo sem os designers? A internet com certeza não seria a mesma!O toque dos designers está em tudo à nossa volta, das roupas que vestimos aos telefones que guardamos em seus bolsos, dos carros que dirigimos às sacolas de compras que colocamos em seus porta-malas, dos computadores onde trabalhamos aos sites que acessamos.

O design é a própria fronteira entre o mundo da funcionalidade, do objetivo, da engenharia, e o mundo da beleza, da paixão, da arte. Em seus projetos profissionais, os designers precisam sempre equilibrar estes dois mundos, mantendo-se atualizados com as tendências recentes, mas também respeitando as necessidades do produtos e os desejos dos clientes.

eusoustievano.com

Gleison Stievano é diretor de arte assistente na VML Brasil e ganhou a prata no Wave – Festival Latino-Americano de Criatividade, em 2014. Seu site tem imagens lindas e usa muito bem a galeria em faixa Colagem para exibir seus trabalhos, que você com certeza já viu por aí em campanhas de empresas como Huggies, Netflix, Expedia e Spotify.

ronaldoav.com

Ronaldo Arthur Vidal é designer gráfico na FutureBrand SP. Seu site contrasta o fundo branco com o colorido de seus trabalhos e projetos, exibidos em lindas galerias mosaico. As faixas com rolagem Parallax dão uma sensação especial de movimento às fotografias. Os trabalhos de Ronaldo incluem projetos acadêmicos de extrema beleza e criatividade inspirados em marcas como Braun (o jogo de cartas é genial!), Tok&Stock e os clássicos palitos Gina.

brunolegrazie.com

O paulista Bruno Le Grazie possui um site que encanta pela simplicidade. Apresentações de slides e galeria de miniaturas em faixa enfatizam tanto os traços e as cores de suas pinturas e ilustrações, quanto o capricho em seus trabalhos de identidade visual para empresas. Nossa ilustração preferida foi a do leão. Não, foi a do tenista. Ou teria sido a do boxeador?


Gostou do Post no Blog? Comente! Compartilhe em suas redes sociais! Mostre aos seus amigos e familiares! Conheça a nossa loja com opções variadas de objetos, Estampamos em Canecas, Camisas, Almofadas, Molduras de Porcelana, Chinelos entre outros.
O Desenho poderá ser produzido pela Equipe Souzaarte ou você pode nós enviar a sua arte.

Caricaturistas RJ da Souzaarte - WhatsApp: (21) 9.8494-041



Temos Serviços de Entrega, Visite nossa Loja, Compre e Receba no conforto do seu lar.

http://www.souzaarte.com/lojaencomendas


Postagens mais visitadas