Como As Cores do Escritório Influenciam O Seu Desempenho

Como As Cores do Escritório Influenciam O Seu Desempenho

Se você se lembra de quando falando sobre maneiras para aumentar sua eficiência trabalhando de casa, eram inúmeras as variáveis a serem consideradas, do espaço à rede de internet, sem ignorar as distrações ao redor. Claro, a decoração também exerce papel central nesta organização.

Com alguns toques pessoais, você pode deixar qualquer escritório com a sua cara. Para que seu espaço reflita sua identidade e esteja harmonizado com a sua personalidade, uma boa idéia é recorrer ao poder das cores.

As cores influenciam diretamente em nosso ânimo e em nosso estado de espírito, por isso é interessante considerar o significado por trás de cada tonalidade.


Caricaturista rj souzaarte

 

Tons pastel

Estamos falando de tons quentes e suaves, como o azul-bebê e o salmão. Estas cores emprestam suas próprias características ao escritório, como calor, harmonia e simplicidade. Seu ambiente de trabalho transparecerá bom gosto sem gerar distrações.


Laranja

Esta é a cor certa para quem está em busca de muita luz. O branco ajuda a acelerar o raciocínio e, ao mesmo tempo, dá uma calma sensação de controle e ordem. Se o seu espaço é pequeno, o branco pode ajudá-lo a parecer mais amplo.


Amarelo

Esta é a cor da criatividade e da urgência. O amarelo é perfeito para escritórios onde o trabalho é chato e pesado. Não estamos dizendo que este é o seu caso, mas fica aqui a dica.



 

Laranja

Estudos indicam que esta cor está diretamente relacionada com as relações interpessoais, a comunicação e a conciliação. O grupo das cores laranja inclui belos tons, do pêssego ao terracota.



Azul

A cor azul é conhecido por sua capacidade de relaxamento e por trazer serenidade ao ambiente. Por isso, o azul cai bem em escritórios onde o nível de estresse é muito alto, como na sala de espera de um consultório médico. Se o intuito é manter um escritório ativo, recomendamos que se limite o uso do azul, pois é uma cor de acalma as energias.

Verde

O verde é automaticamente associado à natureza e à saúde, e é altamente recomendados para quem busca aumentar a criatividade. Se você busca um estilo mais sofisticado, pode usar tons de verde inglês ou verde veronês no escritório.

Vermelho

Perigo! O vermelho deve ser usado com muita cautela para causar um impacto positivo. Ter alguns detalhes em vermelho traz calor, mas uma grande quantidade de elemento rubros pode indicar hostilidade e deixar algumas pessoas irritadiças.

Gostou do Post no Blog? Comente! Compartilhe em suas redes sociais! Mostre aos seus amigos e familiares! Conheça a nossa loja com opções variadas de objetos, Estampamos em Canecas, Camisas, Almofadas, Molduras de Porcelana, Chinelos entre outros.
O Desenho poderá ser produzido pela Equipe Souzaarte ou você pode nós enviar a sua arte.


Caricaturistas RJ da Souzaarte - WhatsApp: (21) 9.8494-041
Temos Serviços de Entrega, Visite nossa Loja, Compre e Receba no conforto do seu lar.

http://www.souzaarte.com/lojaencomendas

Postagens mais visitadas