Como Levar os Visitantes de Seu Site a Interagir Com Seu Negócio Online

Como Levar os Visitantes de Seu Site a Interagir Com Seu Negócio Online

Pequenos Negócios

Começar o seu próprio negócio: Feito. Criar um site para sua nova empresa: Feito. Promover o tal site: Feito. E o que fazer agora?

Uma vez que tudo iso foi feito, você vai querer se concentrar em transformar seus novos e adoráveis visitantes de seu site em clientes fiéis. Felizmente, estamos em 2016 e existem ferramentas que você pode usar para fazer esta tarefa muito mais fácil.  
Aqui estão algumas das melhores maneiras de iniciar conversas e levar as pessoas a se envolverem com o seu negócio.

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Mantenha as linhas abertas com um formulário de contato

Ter um site que fornece todas as informações que um potencial cliente pode estar procurando é ótimo, mas é tudo em vão se você não oferece uma maneira fácil de entrar em contato. Aqui é onde formulários de contato vêm em para salvar o dia. Com o Formulário de Contato, você pode dar aos seus visitantes uma maneira de chegar facilmente a você – Tudo o que eles precisam fazer é adicionar texto para os campos que você selecionou e clique em enviar. Adicionando o aplicativo, basta apenas alguns passos e configurá-lo é muito simples. 
Uma vez que essas mensagens começam a chegar a partir do seu formulário de contato, já  ajuda você e todos os membros de sua equipe a manter o controle de contatos recebidos em um lugar fácil de usar e organizado. E não se preocupe sobre perder algum deles – você receberá um e-mail  sobre a nova mensagem que você precisa responder.

Envie Newsletters

Uma das maneiras mais eficazes de alcançar e se aproximar das pessoas é realmente através da sua caixa de entrada. E-mail marketing continua a ser a melhor maneira de comercializar o seu negócio – uma estatística que não se alterou em anos. Mas não deixe que o termo “e-mail marketing” o assuste; é só jargão da indústria para o envio de e-mails para sua lista de contatos. 

Seja consistente nas Redes Sociais

Abrir uma página para o seu negócio no Facebook não é o suficiente, você precisa manter os canais das redes sociais ativos. Se alguém olha para o seu negócio no Facebook e vê teias de aranha em sua página, provavelmente eles vão seguir em frente. Planeje agendamentos regulares para qualquer e todos os canais que você tem, e certifique-se de cumpri-lo.
Dica: não morda mais do que você pode mastigar. Começar com um emocionante canal de rede social é mais do que suficiente para um pequeno negócio. É melhor ser consistente e fazer um plano que você pode realmente seguir, em vez de dar um passo maior que a perna e criar um plano um que é impossível de executar.


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