Aumente a Satisfação da sua Equipe Como Um Bom Café!

Aumente a Satisfação da sua Equipe Como Um Bom Café!

Para seu negócio funcionar com perfeição, é hora de montar uma equipe talentosa, composta de pessoas com diferentes experiências e muita vontade de trabalhar. Uma das maneiras mais gostosas (e baratas!) de aumentar a disposição de seu time de funcionários e envolvê-los com a história da sua empresa é ter café de boa qualidade no escritório.




Ter um café no escritórioIsso mesmo. Seus funcionários vão adorar! Se você tem uma empresa de porte um pouco maior, esta opção deve ser considerada seriamente. Tudo que você precisa é uma sala de tamanho médio, com algumas poltronas e uma mesinha de centro, ou um cantinho mais agradável em um corredor, com um sofá. Um balcão, uma boa máquina de expresso,  um cardápio com as opções mais populares (espresso, cappuccino – não precisa ter nada muito complexo) vão ser suficientes.

Se a sua empresa quer estimular a criatividade dos funcionários, ou a cooperação entre profissionais de diferentes equipes, você rapidamente vai perceber o impacto que ter um café no seu escritório pode ter. Este espaço vai ser o mais concorrido para reuniões curtas, ou para impressionar aquele cliente que vocês querem conquistar. O café pode funcionar durante todo o horário comercial ou ter um horário especial – por exemplo, a partir do meio da tarde, como um mimo para quem precisa trabalhar algumas horas a mais.


Gostou do Post no Blog? ComenteCompartilhe em suas redes sociais! Mostre aos seus amigos e familiares! Conheça a nossa loja com opções variadas de objetos, Estampamos em Canecas, Camisas, Almofadas, Molduras de Porcelana, Chinelos entre outros.
O Desenho poderá ser produzido pela Equipe Souzaarte ou você pode nós enviar a sua arte.


Caricaturistas RJ SouzaArte - Equipe S.A ( Encomendas)



Postagens mais visitadas