CLOSET EMBAIXO DA CAMA É SOLUÇÃO PARA POUCOS METROS

CLOSET EMBAIXO DA CAMA É SOLUÇÃO PARA POUCOS METROS

A marca italiana Dielle aposta na cama com closet embutido para aproveitar melhor os espaços em apartamentos pequenos. O móvel sobe e desce e as escadas de acesso têm gavetas nos degraus para guardar miudezas



Você pode até pensar que não tem espaço para um closet em casa, mas com este móvel sua opinião muradá. Criado pela italiana Dielle, o modelo de cama esconde um armário completíssimo, repleto de divisórias para a organização das roupas. Para isso, a cama precisou ficar um pouco mais alta do que o normal. Então, a peça acompanha ainda uma pequena escadinha, que tem gavetas nos degraus e ainda funciona como criado-mudo.






Batizado de Container, o projeto é todo modular. Assim, o morador consegue adaptar a estrutura para a altura que precisar, armazenando qualquer tipo de roupa. Além disso, elevar a cama não é nenhum desafio, pois a novidade conta com um sistema que permite que ela seja movimentada para cima e para baixo sem grandes esforços. O móvel ainda não chegou ao Brasil. Na Europa, o preço é de € 3.800, algo em torno de R$ 16.390. 


Postagens mais visitadas deste blog

6 Dicas Imperdíveis Para Fotografar Interiores

Você Está Cobrando o Suficiente? 5 Dicas de Como Cobrar Pelo Seu Serviço