Encontre no Pinterest as Ideias Mais Criativas Para Casamentos

Encontre no Pinterest as Ideias Mais Criativas Para Casamentos

15 de Junho de 2016 | 

Não sabe por onde começar? Nós separamos as etapas para os planejadores de casamento iniciarem a sua jornada com Pinterest.

Como usar o Pinterest como um profissional

Esqueça usar as imagens do Google para procurar o seu penteado de casamento perfeito! O Pinterest é equipado com a sua própria barra de pesquisa no topo da página onde você pode digitar exatamente o que você está procurando. Na verdade, uma vez que você digitar em uma pesquisa, o Pinterest vai oferecer-lhe opções para ajudá-lo a obter o que procura de forma ainda mais específica.
Outra forma de navegar pelo Pinterest? O recurso de categoria. Sob a barra de pesquisa, há um pequeno menu de categorias gerais, como jardinagem, fotografia e, claro, casamentos. Uma vez que você clicar na categoria principal, Pinterest vai sugerir ainda mais categorias como bolos de casamento ou anéis de casamento, permitindo que você realmente chegar até os mínimos detalhes de seu planejamento.

Siga o Líder

Como acontece com qualquer plataforma social, para ficar atualizado, você quer seguir os melhores influenciadores que estarão postando as últimas tendências para o seu grande dia. Todos os grandes líderes da indústria estão no Pinterest.
Que tal ver algumas ideias incríveis aqui mesmo e já começar a deixar sua imaginação voar longe?

Ideias para “Reserve a Data”


Roupas para Noivos




Bolos de Casamento





Vestidos de Noiva









Decoração para Casamentos








Penteados





Ideias de Fotos








Comentários

Postagens mais visitadas