Marca lança produto inovador que promete revolucionar a forma de interagir com um computador


É inegável que hoje estamos cada vez mais dependentes da tecnologia e o grande desafio é fazer com que ela não tome conta da nossa vida. Uma boa utilização é aquela que te faz estar sempre conectado, sem estar sempre preso. É aquela que te permite trabalhar de qualquer lugar, sem que isso signifique trabalhar em todos os lugares para onde vai. É o que te conecta com o mundo, mas te deixa liberto para o aproveitar.
Por isso, curtimos tanto a proposta do novo Ultrabook™ Sony Tap 11. E qual é? Juntar a utilidade, desempenho e eficácia de um computador com a praticidade de um tablet. Uma experiência diferente, no melhor estilo “2 em 1”, que te permite mais interatividade, fácil transporte para poder se conectar de qualquer lugar, mas não esquecendo a produtividade e a performance.
O Tap 11 tem um design inovador e super leve (0,99mm de espessura e pouco mais de 1 quilo de peso), tela touch e um teclado separado, mas que pode ser acoplado magneticamente, o que nos leva de volta à ideia de fácil transporte. Quer mais? A bateria dá pra seis horas de utilização (caso queira curtir um pôr-do-sol enquanto trabalha e não tenha onde carregar), o teclado é carregado quando acoplado à tela, que é anti-risco, ou seja, não sofre com danos provocados por chaves, canetas ou outros produtos que você transporte na mesma bolsa.


E onde está a principal inovação deste Ultrabook™? Numa simples, mas revolucionária, caneta digital. Ela possui 256 níveis de pressão e, acredite ou não, é até 10 vezes mais precisa que os seus próprios dedos. Já dá pra ver que a interação é outra e a experiência também. A Sony lançou, junto com o TAP 11, uma série de aplicativos exclusivos de imagens para você se divertir com a caneta digital.



Para quem ainda tiver dúvidas da performance desse PC/Tablet, importa dizer que ele tem um processador Intel® CoreTM i5 da 4ª geração, com 4Gb de RAM e 128Gb de SSD, e que a tela touch full HD com tecnologia Triluminous é a mesma utilizada nas TV’s da marca, o que significa um número muito maior de cores.
O TAP 11 pode ser bem fino, mas permite grande conectividade, já que tem entrada de cartão SD e micro HDMI e é compatível com a tecnologia NFC. Quanto às câmeras: uma traseira, de 8 Megapixels, e outra frontal, de 2 Megapixels.



Postagens mais visitadas deste blog

Aumente a Satisfação da sua Equipe Como Um Bom Café!

Como Perder Amigos nas Redes Sociais

Você Está Cobrando o Suficiente? 5 Dicas de Como Cobrar Pelo Seu Serviço