Ilustrador cria personagens em sua janela que interagem com o mundo lá fora

Quantas vezes você já não se pegou pensando longe, olhando pro nada, imaginando mil coisas? O artista Pejac transformou seu ócio criativo em algo inspirador: diretamente de sua janela, ele desenha pequenas figuras que interagem com o mundo lá fora.
A primeira ideia para a série foi um tributo ao 40º aniversário de uma icônica imagem criada pelo francês Philippe Petit, uma silhueta caminhando sob um fio alto, entre as Torres Gêmeas em Nova York. Em sua versão, o equilibrista pintado de acrílico preto caminha sob a trilha de condensação deixada por aviões no céu. Isso deu uma nova perspectiva ao artista, que se empolgou com a ideia e foi criando outras miniaturas no vidro de sua janela. 
A criatividade relâmpago foi feita enquanto Pejac estava em Valência, em 2011, quando não havia cortinas e nem privacidade em sua casa, duas características que foram combatidas por meio de suas divertidas intervenções urbanas, feitas sem nem precisar sair da sala. Mas o artista tem reconhecimento por sua arte pública inteligente e obras – feitas em diversas plataformas – que se misturam com seus arredores, de temática sócio-política.
Confira algumas das ideias de Pejac nas fotos abaixo:
















Postagens mais visitadas deste blog

Aumente a Satisfação da sua Equipe Como Um Bom Café!

Como Perder Amigos nas Redes Sociais

Você Está Cobrando o Suficiente? 5 Dicas de Como Cobrar Pelo Seu Serviço